Zagueiro do Cruzeiro revela inspiração em Juan, do Flamengo


Juan, zagueiro do Flamengo – Foto: Gilvan de Souza

FOX SPORTS: Um dos líderes do time do Cruzeiro, Léo foi o escolhido para falar no evento promovido pela CBF, ao lado de Reinaldo Rueda, na véspera da final da Copa do Brasil. O FOX Sports transmite a decisão, que acontece nesta quarta-feira (27), a partir das 21h. E durante os questionamentos dos jornalistas, o zagueiro revelou ser admirador de um atleta do rival Flamengo.

Aos 29 anos, Léo é bem mais novo que Juan, co.m 38. Por conta disso, viu, ainda no início de carreira, o colega de profissão atingir o auge da carreira, sendo titular por onde passou pela Europa e também na Seleção Brasileira. Por conta de todo esse histórico, ele vê o camisa 4 do Flamengo é uma referência:
“É um jogador renomado, de Copa do Mundo, tranquilo, sereno. Torci muito para ele na Seleção, conheço pessoalmente. Posso dizer que é um grande exemplo a ser seguido. Conquistou muitas coisas no futebol”, afirmou Léo.
Para sair de campo com o pentacampeonato da Copa do Brasil, o Cruzeiro precisa vencer o Flamengo por qualquer placar. E Léo acredita que a experiência do time mineiro, que conta com atletas com bastante tempo de casa, pode ser o diferencial para sair com o resultado desejado por todos na Raposa:
“Eu acredito que essa questão de alguns jogadores simbólicos, que passaram por vários momentos, decisões aqui, isso é importante. O clube tem referenciais positivos, que conquistaram título pelo Cruzeiro. Dá tranquilidade e podemos passar isso para cada um da equipe”, finalizou.