Vasco está na frente do Flamengo em média de público no Brasileirão


O Vasco teve muitas dificuldades nesse Brasileirão. O Cruz-Maltino teve dois treinadores e ainda teve que passar várias rodadas longe de São Januário. Porém, hoje vive um momento bom, tendo boas atuações, o Vasco terá pela frente no próximo final de semana o seu grande rival e com a possibilidade de aumentar a pressão no time adversário.

O jogo será no Maracanã, mas o torcedor vascaíno vem mostrando a sua força em todo lugar. Os números mostram que o clube carioca está hoje na 8ª colocação em média de público na competição.

Os números são ótimos, com 14.906 torcedores em média por partida, está a frente do seu grande rival, o Flamengo, que vem logo atrás, na 9ª colocação, com 14.802 torcedores por partida.
Os números mostram novamente a força vascaína, que consegue manter por números mesmo passando momentos complicados. O Cruz-Maltino agora tentará bater o seu rival para assim aumentar ainda mais as chances de Libertadores e encostar em número de pontos no time comandado por Reinaldo Rueda.
A boa notícia para esse jogo é que Luís Fabiano pode se recuperar a tempo e ser opção ofensiva para o técnico Zé Ricardo.

Fonte: Futmaniacos