Tricampeão brasileiro diz que levaria Vinicius Jr para Copa do Mundo.


Vinicius Jr é o grande nome do Flamengo no início de 2018. Apesar da pouca idade, o jogador mostrou que tem maturidade o suficiente para estar em campo em grandes momentos, e isso ele provou na última partida do Fla na Libertadores, onde saiu do banco, fez dois gols e garantiu a vitória rubro-negra.




Durante o programa Seleção SporTV, o convidado Amaral pegou os apresentadores de surpresa quando revelou que jogador ele levaria para a Copa do Mundo, na Rússia. 
— Eu acho que a Seleção Brasileira é momento. Eu acho que vamos ter mais surpresas. Se eu fosse o treinador, levaria o Vinicius Jr porque, na Seleção Brasileira, sempre levou um jogador que não jogava. O Ronaldo, em 94, pode pegar as imagens aí, o pessoal campeão e ele no canto. Eu acho que tem que levar (o Vinicius). Se ele tá bem, tem que levar.
 São 11 jogos no ano e seis gols marcados (quatro no Estadual e dois na Libertadores). Com a jovem revelação em campo, o Flamengo volta a campo no próximo domingo, contra a Portuguesa-RJ, em Cariacica – Espírito Santo.