Torcedor do Flamengo faz zoação com goleiro Alex Muralha; veja o vídeo.


Um torcedor encontrou Alex Muralha, do Flamengo, no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro e gravou um vídeo falando com o jogador. Após elogiá-lo e dizer algumas palavras de incentivo, uma brincadeira no final não agradou muito o goleiro.




A temporada 2017 não foi boa para o Mais Querido, mas em especial para alguns jogadores. Entre os vários contestados no elenco rubro-negro, Muralha foi o que mais ouviu protestos da torcida. Após falhar em diversas ocasiões, o atleta perdeu a vaga de titular duas vezes na temporada. Confira o vídeo do torcedor:


Torcedor zoa goleiro Alex Roberto, do Flamengo…
Uma publicação compartilhada por Jogo Extra (@jogo_extra) em

O arqueiro tem seu futuro indefinido. Ele mesmo já disse que cogita a saída do clube da Gávea, mas que pretende voltar e mostrar ser capaz de defender as cores vermelho e preto. Em algumas entrevistas o jogador declarou que seu empresário está avaliando a melhor possibilidade para 2018.

Algumas matérias no site Coluna do Flamengo apontaram que Muralha pode estar de saída para o futebol japonês ou mexicano. São os dois destinos mais prováveis do atleta, que possui grandes chances de não seguir no Rubro-Negro em 2018.

Por Coluna do Flamengo