Thuler e Léo Duarte falam sobre clássico.


Thuler e Léo Duarte foram os escolhidos para a coletiva, que aconteceu na noite desta sexta-feira (26), no Ninho do Urubu. Os jogadores falaram à imprensa sobre a satisfação de estarem no elenco principal do Flamengo, e Thuler, formado nas categorias de base, destacou sua expectativa de disputar seu primeiro clássico como atleta profissional:

— Muito feliz de estar aqui. É a realização de um sonho. O momento mais difícil é se manter aqui, com tanta gente boa. A gente vem pra cá, faz o que a gente ama. Isso não é difícil. Trabalhar com o que a gente gosta é muito bom. Clássico profissional, no Maracanã, é diferente da base. Não sei nem o que dizer. Só amanhã mesmo pra dizer. Eu nem imaginei ainda. Hoje na hora de dormir mesmo que vai ser complicado, que irei pensar -, disse.


Léo Duarte também falou sobre a transição entre a base e o time principal. Diferente de seu companheiro, o defensor já disputou um clássico, e foi justamente contra o próximo adversário do Flamengo no Campeonato Carioca (clique aqui e leia a matéria completa  http://colunadoflamengo.com/2018/01/leo-duarte-lembra-primeiro-classico-como-profissional-foi-estranho/).
— Antes de chegar aqui é o mais difícil. Quando é pequeno, em escolinho, passa muita dificuldade. Quando bate aqui é foco, força, trabalhar firme -, ponderou Léo.
O duelo entre Flamengo e Vasco acontecerá neste sábado (27), no Maracanã. A partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Carioca. O Mais Querido segue invicto e lidera seu grupo.
Por Coluna do Flamengo