Thiago Santos dá adeus ao Mumbai City e tem data marcada para retornar ao Flamengo.


O atacante Thiago Santos, que estava emprestado ao Mumbai City, está com tudo certo para retornar ao Flamengo. Como noticiado anteriormente, o clube da Gávea solicitou a volta do atleta – que tinha vínculo com o clube indiano até maio -, e isto acontecerá em breve.

Na tarde desta terça (13), o atleta publicou mensagem de despedida do Mumbai, agradecendo aos companheiros e destacando as amizades que foram feitas no período em que defendeu a equipe. “Quero agradecer a todo o grupo por esses meses que passamos juntos, contem comigo sempre! Nesses meses fiz amizades que levarei para a vida toda amigos que se tornaram irmãos e aprendi mt com vocês , obrigado a todos por tudo e tmj”, escreveu ele.

Quero agradecer a todo o grupo por esses meses que passamos juntos, contem comigo sempre! Nesses meses fiz amizades que levarei para a vida toda amigos que se tornaram irmãos e aprendi mt com vocês , obrigado a todos por tudo e tmj 🙏🏻🤜🏻🤛🏻⚽️
Uma publicação compartilhada por Thiago Santos Oficial (@th40oficial) em

 De acordo com informação do Esporte Interativo, Thiago embarca para o Brasil nesta quarta-feira (14). Contudo, terá uma semana livre para ficar com sua família, que mora no Nordeste. Após este período, o atleta se reapresentará ao clube da Gávea.

Aos 22 anos de idade, Thiago Santos chega para brigar por vaga nas laterais do ataque rubro-negro. Atualmente, a equipe dispõe das seguintes opções para os lados: Everton Ribeiro, Everton, Lucas Paquetá, Marlos, Vinicius Júnior e Geuvânio. Sendo assim, Carpegiani ganharia mais uma opção para acirrar a disputa por vaga. Durante sua passagem pelo Mumbai City, o jovem marcou cinco gols em 13 partidas, tendo grande destaque na liga indiana.
Por Coluna do Flamengo