Thiago Santos chega ao Brasil e Fla prepara renovação com atacante.


Thiago Santos está prestes a renovar com o Flamengo. O clube iniciou a conversa com o jovem atacante, que tem vínculo com o Fla até dezembro. A reunião para o acerto está marcada para a semana que vem. Inicialmente, o Rubro-Negro fez proposta de três anos e com salário em torno de 35 mil reais. Como ambas as partes estão interessadas na renovação, tudo leva a crer que chegarão a um acordo.




Formado nas categorias de base da Gávea, Thiago participou de nove jogos no time profissional com a camisa rubro-negra e fez um gol. O ex-técnico do Flamengo, Zé Ricardo, tinha planos de utilizar o atacante na época, mas o atleta rompeu o ligamento do joelho esquerdo disputando uma ‘pelada’ durante as férias. Por isso, ele acabou ficando seis meses afastado dos gramados.
Aos 22 anos de idade, Thiago Santos defendeu o Mumbai City, da Índia, na última temporada. O empréstimo tinha duração até o mês de maio, mas acabou sendo rescindido antes do prazo. Por lá, o atacante realizou 13 partidas e balançou as redes em cinco oportunidades, deixando saudade aos indianos.