Sub-20 do Fla vence primeira partida do Estadual da categoria.


Os meninos, atuando com um time alternativo, reforçado por atletas do juvenil, bateu o Bonsucesso por 1×0, num jogo duro e disputado. Os tetracampeões da Copinha se reapresentarão apenas na terça-feira (30), no Ninho do Urubu.




Os Garotos do Ninho voltaram com outra postura para o segundo tempo. Com menos de um minuto, Juninho chegou com muita velocidade à linha de fundo e cruzou na cabeça de Brayan. A bola saiu muito próxima à trave direita do gol de Bert. Aos dez, Lucas Chagas arriscou de longa distância e a bola saiu com perigo acima do gol do Bonsucesso. Jogando fechada, a equipe visitante dificultava a entrada do Mais Querido na área, e os chutes de longa distância eram inevitáveis. Aos 15, foi a vez de Luan David tentar a sorte, e novamente a bola passou próxima ao gol de Berg, levando muito perigo.

O autor do gol, Henrique, falou sobre a preparação para o Estadual e aproveitou a ocasião para parabenizar o elenco que venceu a Copa São Paulo de Futebol Júnior.
– É uma felicidade muito grande. Estamos nos preparando muito intensamente desde o início do ano, e graças a Deus pude entrar no jogo e fazer o gol da vitória na estreia do Estadual. O professor Mauricio e Marcio sempre dizem para aproveitarmos as oportunidades que aparecem, e hoje fui muito feliz. Quero parabenizar a todo o grupo que conquistou a Copinha. Nosso elenco é muito forte, e sempre que for preciso, estarei à disposição para ajudar -, declarou Henrique.
A equipe Sub-20 do Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira (01/02), quando enfrenta o Bangu, às 16 horas no Estádio de Moça Bonita, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Estadual.
Por Coluna do Flamengo