Sub-17 e Sub-15 vencem Tigres na Gávea e mantém 100 % de aproveitamento na Taça Rio

Em partida válida pela terceira rodada da Taça Rio Sub-17, o Flamengo derrotou o Tigres por 2×0 (Luan e Vitor Ricardo) na manhã deste sábado (12), na Gávea, e manteve os 100% de aproveitamento e a liderança do segundo turno do Campeonato Estadual da categoria.

No início do segundo tempo, aos 5 minutos, o Rubro-Negro chegou com muito perigo. Vitor Gabriel só não ampliou a vantagem porque o zagueiro salvou em cima da linha. Aos 7, o Tigres teve sua melhor chance em todo o jogo, mas Victor Hugo salvou o Rubro-Negro e manteve os Garotos do Ninho à frente do placar. Aos 11, o Flamengo fez mais um. Gomes deu lindo lançamento e deixou Vitor Ricardo na cara do gol. Ele teve tranquilidade e muita qualidade para tocar na saída do goleiro e fazer o segundo do Mais Querido no jogo, dando ainda mais tranquilidade à equipe.

O Flamengo entrou em campo com Victor Hugo, Braian, Natan, Vinícius, Pablo, Gomes (Yuri de Oliveira), Luan (Rhyan), Matheus Alves, Vitor Gabriel, Yuri e Vitor Ricardo. Treinador: Marcio Torres.

Sub-15 também vence

Pela manhã, em duelo válido pela terceira rodada da Taça Rio, a equipe Sub-15 também recebeu o Tigres na Gávea, goleou por impiedosos 8×0 (Reinier [3], Hugo, Gabriel Noga, Samuel [2] e Lázaro), e assim como a equipe Sub-17, também manteve os 100% de aproveitamento na competição.

As duas categorias voltam a campo no próximo sábado (19), quando enfrentam o Madureira, no Estádio de Conselheiro Galvão.

قالب وردپرس

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *