Ronaldo analisa período que passou emprestado fala sobre Carpegiani.


O volante Ronaldo é uma das grandes promessas recentes das categorias de base do Flamengo, e espera ter oportunidades de mostrar o seu potencial em 2018. Realizando pré-temporada no Ninho do Urubu, nesta quarta-feira, o jogador falou sobre dois assuntos muito pertinentes: tempo que passou emprestado ao Atlético-GO e novo técnico do Fla, Paulo Cesar Carpegiani.




Empréstimo ao Atlético-GO

– Foi muito importante, ganhei muita experiência. Eu joguei com níveis altos, times de série A e jogadores consagrados. Fora de campo, eu pude ver um pouco da grandeza do Flamengo, é muito diferente. As vezes você tá aqui dentro, e quando sai, você vê o tamanho, isso agregou muito. Venho um jogador muito diferente do que saí, com muita experiência, aprendi muito, essa passagem pelo Atlético vai me ajudar.

Carpegiani

– Pelo que a gente notou nesses dias que conhecemos ele, parece ser um cara que passa muita confiança, tranquilo. Muito bom de trabalhar. Além de tudo, é um ídolo do Flamengo, venceu Libertadores, Mundial. Eu tenho certeza que vai ajudar a todos o jogadores aqui. Tomara que seja um ano vitorioso para todos.
Ronaldo foi emprestado ao Atlético-GO em setembro de 2017, pouco depois da chegada de Reinaldo Rueda ao Flamengo. No clube goianiense, o jogador participou de nove partidas e marcou um gol, sendo muito elogiado pela comissão técnica da equipe.