Rodinei credita boa campanha do Flamengo à falta de vaidade


Rodinei e Éverton Ribeiro – Foto: Gilvan de Souza

LANCE: Com o foco total na decisão da próxima quarta-feira contra o Cruzeiro, no Mineirão, o Flamengo treina nos próximos dias buscando a melhor preparação. Além disso, o lateral Rodinei disse que a falta de vaidade e a convivência dos atletas é muito boa e pode fazer a diferença.

– Em todas as minhas entrevistas, digo que nosso time vem fazendo uma boa campanha durante o ano devido à falta de vaidade. Respeito o momento dele, ele respeita o meu. Por quem o Rueda optar para botar no jogo, estaremos torcendo um pelo outro. Não tenho dúvidas de que todos ficaram felizes na hora que fiz o gol pelo clima que nós temos – disse, lembrando do belo gol que fez contra o Avaí.
Na partida contra os catarinenses, o Flamengo foi mal na primeira etapa e passou sufoco com as bolas cruzadas na área. Rodinei falou sobre isso e lembrou que era uma equipe alternativa, que nunca havia jogado junto.
– Devido à falta de entrosamento da equipe que entrou, estávamos um pouco perdidos no primeiro tempo. Tomamos um gol que não é normal, de bola parada, mas pudemos sair com o empate.
Um dos destaques foi o goleiro Douglas, que evitou por diversas vezes que o Rubro-Negro balançasse as redes na Ilha do Urubu no último sábado.
– Parabéns para o Douglas, que está fazendo uma grande campanha no Brasileiro, pegando todos os chutes. Graças a Deus pude acertar aquele com a canhota, que não é boa, e conseguimos sair com o empate.