Réver evita culpar Thiago por empate amargo do Flamengo


Zagueiro Réver em Flamengo x Cruzeiro – Foto: Buda Mendes/Getty Images

ESPN: O goleiro Thiago acabou sendo o assunto tanto do lado do Flamengo quanto do Cruzeiro após o primeiro confronto entre os times pelo primeiro jogo da Copa do Brasil, quer terminou empatou por 1 a 1, no Maracanã. O zagueiro Réver admitiu surpresa com a falha do arqueiro, mas procurou isentar o companheiro.

“Realmente a gente não imaginava que o Thiago ia soltar aquela bola. Mas ele não pode ser considerado culpado, já que nós também deixamos o Hudson chutar de fora da área”, analisou Réver ao final da partida.
O Flamengo vencia por 1 a 0 o duelo tendo marcado aos 30 minutos do segundo tempo. Oito minutos depois o Cruzeiro igualou o placar.
O lance de gol cruzeirense aconteceu após o goleiro Thiago falhar ao tentar defender a bola em um chute de fora da área de Hudson. Ele não agarrou a bola, acabou dando rebote para dentro da área e Arrascaeta aproveitou para empatar o placar.
Thiago admitiu ter falhado. “Tentei segurar a bola, soltei e errei. Mas saio de cabeça erguida dessa final”, disse Thiago aos microfones da Globo.
Cruzeiro e Flamengo voltam a duelar no dia 27 de setembro, no Mineirão, em Belo Horizonte. Quem vencer o confronto será campeão. Se houver novo empate, a taça será definida em cobranças de pênaltis.