Promessa do Fla que foi elogiada por Messi e Neymar marca golaços em jogo decisivo; veja vídeos.


O garoto Luciano Bucar, mais conhecido como ‘Lucianinho’, é mais uma das precoces promessas do futebol brasileiro. Com apenas 12 anos de idade, o garoto se destaca pela consciência que apresenta dentro de campo, em relação a crianças de sua idade, não à toa, já recebeu elogios de grandes estrelas, como Messi e Neymar.

Nesta semana, Lucianinho deu mais um show em sua categoria, marcando dois golaços na final do campeonato estadual sub-12, contra o Fluminense. O primeiro foi de falta: mesmo distante da meta, o camisa 10 mostrou categoria e ousadia, batendo forte para vencer o goleiro. O outro tento saiu em lance individual, quando o jovem encarou o marcador e bateu cruzado, com a perna esquerda.
VEJA OS LANCES:

 Os gols na final foram apenas ‘uma pequena parte’ do que Lucianinho fez no torneio. Ao todo, ele balançou as redes em 16 oportunidades e encerrou como destaque do torneio, além do título de campeão, conquistado com o placar de 4 a 2 no agregado.

Vale ressaltar que o jovem faz parte da escolinha do Flamengo na capital do estado de Tocantins, a FlaPalmas. Até então, não há vínculo dele com o clube, mas segundo o tio, Eduardo Bucar, é monitorado de perto pelo Mais Querido.
Por Coluna do Flamengo