Para Nélio, Fla fez bom planejamento em 2017, mas erros individuais prejudicaram.


Com muitos problemas ao longo da temporada e com resultados abaixo do esperado em competições expressivas como Brasileiro e Libertadores, muitos dão como certo o erro no planejamento do Departamento de Futebol do Flamengo para esta temporada, mas não para Nélio.
Essa é a opinião de Nélio, ex-jogador do Flamengo e hoje comentarista. Como jogador, Nélio foi bi campeão Carioca e campeão Brasileiro em 1992. Segundo ele, os erros individuais prejudicaram.
O Flamengo fez um bom planejamento. Procurou contratar os melhores jogadores. Alguns com bons desempenhos no Brasil. Só que infelizmente esses jogadores não corresponderam às expectativas do torcedor… Pelo investimento, pelos jogadores que tem no elenco, o Flamengo merecia estar numa posição melhor. O Rueda não conseguiu dar consistência na equipe (muito instável)… As falhas individuais também prejudicaram muito o Flamengo ao longo da temporada“, disse Nélio ao blog Papo com Boleiro.
Nélio ainda disse esperar uma boa partida contra o Vitória neste domingo (03), em Salvador para apagar os resultados ruins.
Esse é o jogo. É o dia “D”. O Flamengo contra o Vitória precisa muito do resultado positivo. Pra apagar os resultados ruins… vai ser difícil porque o Vitória precisa escapar do Z4, mas por outro lado, o Flamengo tem um grupo com jogadores que podem fazer a diferença. Diego, Everton Ribeiro, são jogadores de seleção. Espero muito que esses jogadores possam fazer uma grande partida e conquistar essa vaga”, finalizou.
Fonte: Coluna do Flamengo