Neto diz que jogadores do Flamengo precisam ser cobrados: "Estão rasgando dinheiro"


Guerrero em Cruzeiro x Flamengo – Foto: Pedro Vilela/Getty Images

CRAQUE NETO 10: Fim de jogo no Mineirão! Empate sem gols levou a final da Copa do Brasil para os pênaltis e o Cruzeiro conquistou sua quinta taça da competição. Os mineiros são os recordistas de títulos ao lado do Grêmio. E vamos falar a verdade? Merecido! O time azul é copeiro demais! Sempre aparece bem nas principais competições com esse sistema de jogo. Tem que respeitar, poxa vida! Já o Flamengo, hein? Tem uma moral monstra, gastou uma fortuna impressionante com reforços para a temporada e até agora…. só o do Carioca. Muito pouco.

O sonho era inegavelmente a conquista da Libertadores da América. E no início do ano todos apontavam o rubro-negro como um dos grandes favoritos ao título. Mas surpreendentemente não passou nem da primeira fase do torneio. Conseguiu a proeza de perder para todos seus adversário na fase de grupos: Universidad Católica, Atlético/PR e San Lorenzo. É brincadeira? A partir dali investiu nas outras frentes: o Brasileirão outro FRACASSO total! Restou a Sul-Americana (onde foi com a eliminação) e a Copa do Brasil. Agora com a derrota na final a esperança recai para a competição continental. E vamos falar a verdade? A Sul-Americana é a Segundona da Libertadores!
Ainda assim, nas quartas, será um baita Fla-Flu. Duelo brasileiro que promete muita emoção. E o time do técnico Reinaldo Rueda tem sim a obrigação de conquistar. Até porque se não for campeão vai sim PERDER FEIO O ANO. Vexame dos feios! E sabem o que é mais engraçado? Não tem briga interna nada. É fragilidade técnica mesmo. Na boa, essa boleirada precisa ser cobrada! Campanha fraca para tamanho investimento. Estão praticamente rasgando dinheiro.