Não viu? Rafael Vaz já tem data marcada para assinar com novo clube.


O Flamengo conseguiu negociar mais um dos jogadores que estava na ‘barca’ da equipe. Após confirmar as saídas de Alex Muralha, Gabriel e Márcio Araújo, o zagueiro Rafael Vaz está com tudo pronto para se despedir, tendo a Universidad de Chile como destino. Nesta quinta-feira, o defensor foi ao Ninho do Urubu para se despedir dos companheiros e embarca para o Chile na próxima segunda, de acordo com o Lance.




Vaz estava liberado pelo Fla para encontrar outro clube desde o início do ano. O Flamengo chegou a receber sondagens de equipes como Ponte Preta e Fluminense, porém, não houveram propostas oficiais. No caso do rival carioca, o atleta chegou a ter acerto verbal, mas o presidente tricolor, Pedro Abad, desistiu do negócio ao se deparar com reação negativa da torcida.
O vínculo de Rafael Vaz com a Universidad de Chile será por empréstimo, com a nova equipe pagando 100% de seus salários. Como o contrato do rubro-negro com o zagueiro é até o fim de 2018, ele não retornará ao clube. O Fla não receberá valor financeiro na liberação do atleta.