Não viu? Flamengo tem interesse em Ganso.


De acordo com o jornal Estadio Deportivo, da Espanha, o Flamengo é um dos clubes interessados no atleta. Além do rubro-negro, outros clubes brasileiros, como Palmeiras e São Paulo, também estariam monitorando o atleta.




Sem dar espaço ao brasileiro, o Sevilla aceita negociá-lo sem custo de transferência. Entretanto, o atleta teria que abrir mão dos vencimentos que seriam pagos a ele até o fim de seu contrato, que vai até junho de 2021. Vale lembrar que, para tirá-lo do São Paulo em meados de 2016, o clube espanhol desembolsou 9 milhões de euros, valor que gira em torno de R$ 36 milhões na cotação atual.
Caso o Flamengo, de fato, tenha a intenção de contar com o atleta em seu plantel, terá de agir rápido, pois o próprio jornal cita outros oito clubes interessados no jogador, sendo eles: Corinthians, Palmeiras, Santos, São Paulo, Cruzeiro, Atlético-MG, Fenerbahce (TUR) e Sporting (POR). O Estadio Deportivo ainda indica que seis equipes teriam negociações avançadas, com clubes oferecendo contrato de cinco temporadas para o atleta.