Na mira do Flamengo, Walace não se reapresenta ao Hamburgo.


Na mira do Flamengo para reforçar o clube na atual temporada, o volante Walace não se reapresentou ao Hamburgo nesta segunda-feira (01), data prevista para o retorno dos atletas à atividade visando a sequência do Campeonato Alemão.

“Walace estendeu suas férias por sua própria iniciativa e deu razões pessoais para isso, que não aceitamos. Vamos punir esse comportamento de forma adequada”, afirmou o diretor esportivo do Hamburgo, Jens Todt.
Walace se destacou no Grêmio em 2016 e foi fundamental para a Seleção Brasileira na conquista do ouro olímpico. Na Alemanha, o jogador não tem recebido tantas oportunidades e não é visto por seu clube como prioridade. Outro fator que pode influenciar na possível saída é a situação econômica do Hamburgo. A equipe pode até pedir empréstimo para quitar dívidas, portanto, deve liberar jogadores para reduzir a folha salarial.
Para a mesma posição de Walace, o Flamengo tem no elenco Gustavo Cuéllar, Willian Arão, Rômulo e Márcio Araújo. Ronaldo e Jonas voltam de empréstimo e podem ser aproveitados.
Por Coluna do Flamengo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *