Luiz Antonio diz que recusou proposta de renovação com Flamengo

13/09/2017
Luiz Antonio comemorando gol pela Chapecoense – Foto: Divulgação

FOX SPORTS: Na busca para voltar a ser o jogador que explodiu no Flamengo, Luiz Antônio tem mais três meses na Chapecoense para corresponder toda a expectativa da sua contratação no fim do ano. E o atleta vê essa reta final de contrato como a chance de ouro da carreira.

Emprestado pelo Flamengo até o fim do ano, o volante não terá o contrato se encerra em dezembro renovado. Por isso, pode acabar sem clube e dando um passo atrás na carreira. Só que o meio-campista crê que a escolha feita no início de 2017 será recompensada:
“O Flamengo me ofereceu uma renovação, pelo Rodrigo Caetano, mas não houve acordo. Confiei em mim, no futebol para ir bem na Chape e voltar a jogar em um clube do tamanho do Flamengo”, afirmou Luiz, que completou:
“Tenho três meses, não penso muito lá na frente, mas meu foco e ir bem nesse período de um ano e conseguir coisas boas”.
Para o confronto desta quarta-feira (13 de setembro), válido pelas quartas de final da Conmebol Sul-Americana, que o FOX Sports transmite com exclusividade, Luiz deve começar a partida no banco. O provável time é esse: Jandrei; Apodi, Grolli, Fabrício Bruno e Reinaldo; Lucas Mineiro, Moisés Ribeiro, Canteros e Alan Ruschel; W. Paulista e Tulio de Melo.