Lateral do Flamengo é emprestado ao São Bento.


Até então, o Flamengo não confirmou nenhuma grande alteração no elenco para 2018, tanto para saídas quanto para chegadas. Apesar disso, negócios de menor expressão já foram confirmados, como a saída do lateral esquerdo Moraes para o São Bento.



O jovem defensor fez parte do time sub-20 na última temporada, disputando o campeonato estadual e a Copa do Brasil da categoria, tendo bom rendimento em ambos e agradando boa parte da exigente torcida rubro-negra.

Já como jogador da equipe paulista, Moraes descreveu o seu estilo de jogo e também se demonstrou empolgado para entrar em campo defendendo o “Azulão”, prometendo um ano de grandes conquistas para o clube.
– Sou jogador de velocidade e espero ajudar o São Bento em campo com assistências e gols. Estou feliz com essa oportunidade e quero conquistar muitas vitórias com o time em 2018 –, disse o lateral.
Atualmente, o Flamengo conta com Trauco e Renê para a posição de lateral esquerdo. Ambos terminaram a temporada em baixa, e o rubro-negro está próximo de acertar com Zeca, tratado como solução para a posição.
Por Coluna do Flamengo