Julio Cesar se emociona e comenta identificação com a torcida.


O goleiro Julio Cesar, que fechou contrato simbólico de três meses com o Flamengo para encerrar sua carreira no clube, foi um dos convidados especiais do programa Bem Amigos! desta segunda (12), na SporTv. Durante o programa, o discurso emocionante do goleiro antes do jogo contra o Boavista, pela Taça Rio, foi elogiado pelos participantes do programa. Emocionado após rever sua fala, Julio comentou sobre o significado daquele momento.
– Eu queria demonstrar para aquela galera a grandeza do clube, que foi muito importante na minha formação como atleta e como homem. Tudo o que conquistei eu devo ao Flamengo, que me deu condição de chegar à Seleção, de jogar lá fora. Não podia fechar esse ciclo sem passar por este novo Flamengo —, explicou o arqueiro.
O goleiro continuou a falar sobre o desejo de retornar ao clube para encerrar sua carreira e como foi o processo ao tomar a decisão. Ao relembrar da sua primeira passagem pelo clube, o camisa 12 falou sobre sua identificação com a torcida e o que levou a essa relação e o respeito que os torcedores tem por ele.
– Acho que por isso a torcida se identifica tanto comigo, porque eu nunca ganhei um título de expressão… Não cheguei a ganhar um Brasileiro pelo Flamengo, um título nacional, uma Copa do Brasil, que eu joguei três vezes… Acho que a identificação é muito grande pelo fato de o Flamengo não ter caído –, completou Julio Cesar.
Seguindo o calendário rubro-negro e a necessidade de dar ritmo de jogo à Daniel Alves, ainda não se sabe se Julio poderá jogar novamente antes do termino do seu contrato. Uma possibilidade, seria o jogo perante a Portuguesa, no dia 18 deste mês, último jogo da fase de grupos da Taça Rio.
Por Coluna do Flamengo