Jornalista diz que relação comercial entre Fla e Bota está encerrada.


A rivalidade entre Flamengo e Botafogo tem colecionado episódios polêmicos. Provocações das duas partes têm estremecido a relação, porém, desde que Nelson Mufarrej havia assumido o comando do alvinegro, a situação parecia ter mudado. Mas a postura de aproximação durou pouco tempo até a comemoração do Vinícius Júnior com o “chorôrô”.
A final da primeira fase do Campeonato Carioca estava encaminhada para ser no Engenhão, estádio administrado pelo Bota. Entretanto, após a polêmica envolvendo a comemoração de Vinicius acabou levando a diretoria alvinegra a barrar a utilização do estádio para a decisão entre Flamengo e Boavista. Segundo Castro, a relação comercial entre os clubes está encerrada, uma vez que o Flamengo não pedirá desculpas pelo ocorrido.
“O Flamengo não falará sobre o “chororô”. Tampouco pedirá desculpas ao Botafogo pela comemoração de Vinicius Júnior. Logo, a tentativa de relação comercial entre os clubes está encerrada.”, publicou o jornalista através de sua conta no Twitter.