Jornal revela os planos do Flamengo para o jovem Lincoln


Um dos destaques do Brasil no Mundial Sub-17 vem encantando a todos. O atacante Lincoln está na mira do Barcelona e Real Madrid e os clubes da Espanha podem brigar pela a sua contratação.

Hoje, o jovem jogador tem uma multa rescisória de 30 milhões de Euros, que poderia ser paga pelos clubes da Espanha. De acordo com o jornal Extra, o rubro-negro irá fazer o mesmo processo que fez com o jovem Vinicius Junior, uma renovação com o aumento da multa rescisória.

Além disso, ele deve ter um processo de transição para o time profissional em 2018 e deve ser mais uma opção ofensiva para o torcedor rubro-negro apreciar.
Jornais europeus afirmam que o Barcelona teria procurado os representantes do Lincoln, aumentando as especulações de uma possível investida.
Em caso real de uma disputa entre as duas equipes, há uma grande chance do Real Madrid se sair melhor. Isso porque o clube merengue já conhece os caminhos do Flamengo, já que a pouco tempo pagou 45 milhões de Euros pelo Vinicius Junior e mantem uma boa relação com o rubro-negro carioca.
Fonte: Futmaniacos