Jonas pode ter sua última chance no Flamengo.


O volante Jonas retornou ao Flamengo no final de 2017 após mais uma temporada de empréstimo. O jogador estava no Coritiba e, apesar do clube ter sido rebaixado, teve boas atuações e se destacou sendo um dos maiores ladrões de bola do Brasileirão.

O meio-campista foi contratado pelo clube da Gávea em 2015 e chegou para ser titular da posição. Iniciou bem o ano, inclusive marcando um golaço em um Fla-Flu e reforçando o apelido de Jonasteiger, em referência ao craque alemão. 
Com o passar dos jogos, Jonas foi perdendo espaço na equipe e acabou sendo emprestado três vezes: Ponte Preta, Dínamo Zagreb e Coritiba.

Agora, em 2018, o volante tem mais uma chance de provar seu potencial. No Campeonato Carioca e ele pode ser titular. Ao que tudo indica, a equipe será formada por jovens da base e jogadores que retornaram de empréstimo.
Na posição de volante o elenco do Rubro-Negro conta com os seguintes jogadores: Cuéllar, Ronaldo, Willian Arão, Rômulo, Jean Lucas e Jonas. Além desses, a diretoria planeja trazer mais um.