Jogador procurado pelo Fla recebe proposta do futebol europeu.


Em busca de opções no mercado nacional, o Flamengo demonstrou interesse na contratação do atacante Carlos Eduardo, revelação do Goiás na disputa da Série B de 2017. Até então, não houve proposta do Fla, mas, se quiser mesmo o atleta em seu plantel, terá disputa do Anderlecht, da Bélgica.
De acordo com o jornalista do Globo Esporte, Edgard Marciel, o atleta recebeu proposta oficial do clube belga através de representantes que estiveram no Brasil.
Edgard Maciel de Sá

@edmacieldesa

Representantes do Anderlecht, da Bélgica, estiveram no Brasil e fizeram uma proposta pelo atacante Carlos Eduardo, do Goiás. Recentemente, o jogador de 21 anos despertou o interesse de clubes como São Paulo e Flamengo #trcentral
Informações e privacidade no Twitter Ads

Carlos Eduardo é jogador de lado de campo e, na atual temporada, participou de 32 partidas (titular em 30 delas), e anotou 9 gols.
O contrato do atleta com o Goiás é até o fim de 2018, por conta disso, a equipe esmeraldina não deve complicar a saída do atleta, para evitar uma transferência sem custo, que poderá assinar pré-contrato a partir de julho. Segundo o transfermarkt, o jovem vale cerca de R$ 9,6 milhões.
Fonte: Coluna do Flamengo