Francês pergunta sobre Flamengo a colegas de equipe.


No mexicano Tigers desde o meio de 2015, mesma época e que o Flamengo anunciou a contratação de Guerrero, André-Pierre Ginac teve as redes sociais invadidas por torcedores rubro-negros, e despertou o interesse do atacante. A invasão ocorreu em outubro de 2017, quando o peruano não passava em boa fase pelo Fla.
Em entrevista exclusiva à Vavel Brasil, o brasileiro Rafael Carioca revelou que ele fez perguntas sobre o clube da Gávea. Entre os questionamentos, estava a a torcida e estrutura: “ele se mostrou bem curioso”.
– Ele viu as manifestações, perguntou como era a estrutura, o time a torcida. Aí expliquei a ele. Não sei se teve negociação ou não, mas ele se mostrou bem curioso sobre o Flamengo -, afirmou o jogador.
Para Carioca, que já jogou com jogadores do nível de Fred, Dodô e Lucas Pratto, Ginac não ficaria atrás de nenhum desses. De acordo com o brasileiro, o francês, cujo contrato se encerra em junho e ainda não foi renovado, se daria bem jogando no Brasil.
– O André é do mesmo nível desses atacantes. Um goleador nato, não é a toa que está sempre brigando pela artilharia, jogador de seleção. Jogador de qualidade se destaca em qualquer time, basta ter um tempo de adaptação. Mas ele ia dar super certo no Brasil, sim -, concluiu André.
Desde que chegou ao Tigers, André já contribuiu com 73 gols e 19 assistências para a equipe mexicana. Com 133 partidas pelo clube, o francês já alcançou média de gols de 0.55 por jogo.
Por Coluna do Flamengo