Flamengo volta a vencer no NBB.


Empurrado pela torcida no Centreventos Cau Hansen, em Santa Catarina, o Mengão venceu o Joinville, no último quarto da partida, e de virada o placar ficou em 91 a 81.

Marquinhos foi o grande nome da virada. O ala marcou cinco pontos seguidos e freou a reação do time catarinense. Para continuar na liderança, o time rubro-negro ainda vai ter de secar o Paulistano na rodada da quarta-feira.




Após a vitória, o Flamengo se igualou ao rival em aproveitamento na temporada, com 83,3% (15 vitórias em 18 jogos). O Rubro-Negro hoje leva vantagem no saldo de pontos. Ao fim da partida, Marcelinho falou com a imprensa sobre a partida:
— A gente fez um bom jogo. É sempre bom, depois de uma derrota, reencontrar a vitória. Às vezes as pessoas olham a tabela do campeonato e acha que quando chegar aqui, vai ser jogo fácil. O campeonato já mostrou que não é assim. A gente teve mérito pra vencer jogando contra uma equipe que jogou com bom aproveitamento, principalmente no segundo tempo e tivemos a tranquilidade pra matar o jogo na hora que era pra matar -, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *