Flamengo vira e bate Pinheiros no NBB.


O basquete do Flamengo entrou em quadra nesta quinta (08), contra o Pinheiros.  Bastante pressionado no primeiro quarto, e terminando a etapa 10 pontos atrás dos paulistas, o clube carioca foi atrás da virada, e a administrou no decorrer dos dois últimos quartos. Com o jogo mais cadenciado na última etapa do jogo, o Fla bateu o Pinheiros por 78 a 67.
Com a vitória, o Mais Querido tem a oportunidade de brigar pela ponta da tabela. Em entrevista após o jogo, o ala Marquinhos falou sobre o bom desempenho na partida, sobre a possibilidade de disputar a liderança da tabela.
– Eu adoro jogar contra bons jogadores e o Holloway é um desses bons jogadores. Hoje eu ajudei a equipe a sair vitoriosa e é isso que importa. Vim fazendo o que eu faço nos outros jogos, que é bater pra dentro, achar bons posicionamentos pros meus companheiros, caçar faltas, sempre tentar achar alguma coisa e hoje eu fui feliz nisso -, afirmou o jogador.
Para buscar o primeiro lugar do campeonato, o Flamengo ainda joga contra o Mogi, em Mogi das Cruzes. O adversário é um dos mais difíceis que o Fla vai enfrentar na NBB. Sobre o jogo e a liderança, Marquinhos foi direto na resposta: “O Flamengo tem sempre que querer o máximo”.
– A gente tem que sonhar com o máximo, o Flamengo tem sempre que querer o máximo, se tem essa possibilidade de pegar o primeiro lugar, por que não? A gente vai pra Mogi com o intuito de fazer uma boa partida e sair vitorioso. A gente sabe o quão difícil é jogar em Mogi, mas acho que a gente ta preparado pra ir lá buscar essa vitória -, cravou o ala.
Por Coluna do Flamengo