Flamengo vence o Coritiba e avança na Copinha.


Neste domingo, o Flamengo sub-20 enfrentou o Coritiba, na Arena Barueri, pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior e venceu por 1 a 0. Com esse resultado, avançou para as Oitavas de final e agora aguarda o vencedor entre Audax-SP e Atlético-MG para conhecer seu próximo adversário.


O clube da Gávea permanece invicto no torneio. Até o momento foram cinco partidas: quatro vitórias e um empate. 


O Flemgno pressionou a partida inteira, mas a bola não entrava. Apenas aos 31 minutos do segundo tempo, em um lance confuso, o gol saiu. Após cobrança de escanteio de Patrick, Yuri ficou com a posse, cruzou na área, Bernardo se jogou na bola, desviou de costas e o zagueiro Henrique, do Coritiba, terminou de empurrar para o fundo das redes. Gol contra ou não, os garotos do Ninho comemoram muito.
Ainda deu tempo de nos acréscimos, o Flamengo perder um pênalti. Aos 46 minutos, Hugo Moura cobrou no canto direito do goleiro Bruno que defendeu sem dificuldades. No final da partida, desesperados com a eliminação, os jogadores do Coritiba se lançaram ao ataque, pressionaram muito, mas nada conseguiram fazer. 
Os titulares foram: Yago Darub; Wesley, Matheus Dantas, Bernardo e Ramon; Hugo Moura, Theo e Luiz Henrique; Bill, Yuri César e Vitor Gabriel. Ao longo da partida, Pablo, Vinicius Souza, Matheus e Patrick Valverde entraram no jogo.