Fla planeja início de manutenções na Ilha do Urubu.


Sem reparar os danos que ocorreram na Ilha do Urubu, a diretoria do  Flamengo ainda aguarda o resultado do laudo pericial que apontará o que causou a queda dos postes de iluminação. A previsão para a entrega é nesta sexta (16).,




Enquanto o resultado não é obtido, o Fla estuda retirar os postes do gramado a partir do sábado (17). Sem resolver os problemas causados pelo incidente, é provável que o estádio não volte a ser utilizado antes do início do Campeonato Brasileiro. Vale ressaltar que o único jogo do Carioca que a Ilha poderia receber antes da competição nacional, seria contra a Portuguesa, no dia 12 deste mês.
O contrato para a utilização do estádio como casa do clube da Gávea é de três anos. Sobre essa ótica, o clube aguarda a perícia para questões legais e de cobrança devido possíveis prejuízos sem o mando de campo na Ilha .
Outro ponto o qual a diretoria espera o laudo é para decidir se aciona os responsáveis pela instalação dos postes de iluminação no estádio e de que maneira vai cobrar pelos danos. A empresa é mantida em segredo devido acordo de confidencialidade com a diretoria.
Por Coluna do Flamengo