Fla não confirma retorno de Vizeu na próxima partida.


Negociado com a Udinese, da Itália, o atacante Felipe Vizeu vive seu período mais complicado no Flamengo, no que diz respeito ao extracampo. O camisa 47 não viajou para o Equador, onde o rubro-negro realizou sua segunda partida na Libertadores, contra o Emelec. O fato gerou grande polêmica e, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, do Esporte Interativo, o clube não sabe se levará o atleta ao próximo jogo.
“Felipe Vizeu vai conversar com Carpegiani nesta sexta. Antes do jogo contra o Emelec, o treinador já havia tentado convencê-lo a viajar para o Equador. A diretoria do Flamengo alega que ele tem contrato, mas não confirma o jogador no domingo e diz que o técnico é quem escala.”, escreveu Venê através de publicação no Twitter.
O próximo jogo do Flamengo será no domingo (18), contra a Portuguesa-RJ. O duelo será válido pela última rodada da fase de grupos Taça Rio, e o Mengão precisa vencer para se garantir na semifinal do torneio. Contudo, por ter conquistado a Taça Guanabara, o rubro-negro tem vaga garantida nas semifinais gerais do Carioca, diminuindo a pressão para o confronto.