Fla define Kleber Andrade como palco para último jogo da fase de grupos da Taça Rio


Com indefinição de local para mandar seus jogos desde os incidentes ocorridos na Ilha do Urubu, o Flamengo voltará a mandar partida no estádio Kleber Andrade, em Cariacica. O duelo da vez será contra a Portuguesa, na última rodada da fase de grupos da Taça Rio.


A confirmação do “Klebão” como palco do embate foi publicada na tarde desta terça-feira (13). A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport).
Esta será a segunda vez que o Fla joga no estádio em 2018. A primeira foi na final da Taça Guanabara, na qual o Rubro-Negro bateu o Boavista por 2 a 0 e conquistou o título da competição. Contudo, vale ressaltar que o clube da Gávea era visitante na ocasião. Sendo assim, esta será a estreia do Mais Querido como mandante no estádio.
O duelo contra a Lusa está marcado para as 16h do próximo domingo (18). Antes disso, o Flamengo vai a campo para enfrentar o Emelec, em confronto válido pela segunda rodada da Libertadores. A partida será no George Campwell, e o Mengo sabe que precisa de um bom resultado na casa do adversário para não se complicar na competição. O jogo terá início às 21h45 desta quarta (14).
Por Coluna do Flamengo