Fla contrata dirigente de peso para o remo.


O Flamengo vem tentando resgatar sua origem em seu esporte fundador, o remo, para isso, Marcello Varriale assume o posto de Gerente Geral de Remo. Varriale é membro da FISA Rowing Competitive Commission, Coordenador Técnico Nacional da seleção Brasileira de Remo, formado em Especialização Avançada de Gestão Esportiva e técnico credenciado nível III pela Federação Internacional de Remo.




– Ao mesmo tempo que a gente tem uma maior cobrança de uma massa gigantesca de torcida, e de exposição também de mídia, a gente tem o privilégio de estar formando pessoas aqui dentro. Isto, quando é bem feito, deixa de ser uma pressão e se torna um grande incentivo -, explicou Marcello. Como novo membro da diretoria, Varella demonstrou consciência em relação à cobrança que é feita no clube.

O desafio é grande por fazer parte de um dos maiores clubes do mundo, mas Varialle acredita que a pressão da torcida pode se tornar um estímulo e que o histórico na formação de atletas é um dos grandes trunfos do Mais Querido.
– Hoje, o Flamengo é um clube que realmente entende o que é fazer esporte. Entende que a base é importante, que a alta performance é importante, entende que o meio do caminho é papel do clube, e isso é a receita de sucesso para qualquer coisa”, concluiu Varialle.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *