Fla aguarda clube chileno emprestar jogador para concretizar saída de Vaz.


O Flamengo acertou a negociação de Rafael Vaz com a Universidad do Chile, porém, ainda não oficializado. O empréstimo do zagueiro só poderá ser concretizado, após o clube chileno se desfazer de algum estrangeiro da equipe. Tudo porque o Universidad já conta em seu atual elenco com cinco atletas que não nasceram no país.
A equipe chilena escolheu se desfazer do atacante Leandro Benegas. Leandro é argentino e se recupera de uma lesão séria no joelho, inclusive, o atacante não será inscrito no campeonato chileno e busca uma equipe para ser emprestado.
Universidad de Chile participará, além do Campeonato Chileno, da Copa Conmebol Libertadores. A equipe do técnico Guillermo Hoyos está no grupo 5, junto de Racing, Cruzeiro e aguarda o confronto entre Vasco e Jorge Wilstermann para conhecer seu outro adversário da chave.
Caso a negociação seja concretizada, Rafael Vaz se despede definitivamente do Rubro-Negro, uma vez que o vínculo se encerra no fim de 2018. O zagueiro foi contratado em maio de 2016 ao deixar o Vasco. Pelo Flamengo, ele disputou 79 jogos e marcou dois gols.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *