Feliz com o título, Vizeu declara: “Enquanto eu estiver vestindo o manto sagrado, eu vou dar o meu melhor”.


Felipe Vizeu voltou a ser relacionado por Paulo César Carpegiani. Mesmo do banco, comemorou muito a vitória do Fla por 2×0 em cima do Boavista que deu ao time o título da Taça Guanabara.
Foto: Carla Araújo/Coluna do Flamengo
– Independente de tudo, enquanto eu estiver vestindo o manto sagrado, eu vou dar o meu melhor. Espero honrar o manto até o fim. Se Deus quiser ainda tenho muitas coisas boas pela frente e muitas conquistas. Graças a Deus voltei a ser relacionado. E eu fico muito feliz com isto. Agora é continuar dando sequência ao trabalho, focado no trabalho, que, se Deus quiser, vou arrebentar muito ainda e vou fazer muitos gols até o fim do ano –, disse o jogador

No início deste ano, foi vendido ao Udinese, porém o jovem fica no Fla até julho. Apesar disso, Vizeu estava muito feliz em fazer parte de mais uma conquista.
– É uma conquista muito importante. É como eu falo. Sou um garoto criado aqui no Flamengo, conheço do diretor, do presidente, até o faxineiro. Conheço todo mundo. Todo mundo aqui sempre me dando maior carinho. Fico muito feliz com tudo que está acontecendo na minha vida profissional. Agradeço a Deus por tudo, por mais esta conquista. Sabemos a importância de estarmos ganhando títulos. Fico feliz também por estar escrevendo meu nome na história do clube –, concluiu Felipe.