Ex-dirigentes do Fla batem boca em rede social; confira!


A derrota do Flamengo para o Santos por 2×1, com duas falhas do goleiro Muralha, esquentou os ânimos de dois ex-dirigentes do Flamengo. Rafael Strauch, ex-vice de administração e Bap, ex-vice de marketing discutiram através do Twitter usando palavras fortes.
Bap fez uma postagem dizendo que “quem escalou Muralha e Vaz não pode estar no Flamengo” e culpou o presidente Bandeira pelas escolhas que ele julga erradas. Strauch não gostou e respondeu:
–  Não fode @bapflamengo vc trouxe NeyFraco e uma porrada de jogador merda, queria mandar no futebol sem botar a cara. Tudo de errado é culpa do EBM e certo foi vc quem fez, deixa de ser oportunista. Se é tão brabo bota a cara na Gávea pagando a própria passagem e se candidata em 18.
Rafael Strauch

@RafaStrauch

Não fode @bapflamengo vc trouxe NeyFraco e uma porrada de jogador merda, queria mandar no futebol sem botar a cara. Tudo de errado é culpa do EBM e certo foi vc quem fez, deixa de ser oportunista. Se é tão brabo bota a cara na Gávea pagando a própria passagem e se candidata em 18 https://twitter.com/bapflamengo/status/934918263791906818 
Informações e privacidade no Twitter Ads

A discussão não terminou aí. Bap chamou Strauch de oportunista ingrato e disse que o ajudou no Flamengo. Mais uma vez, o ex-vp de administração não deixou barato.
– Oportunista = não ser sua marionete! Insisto, quer mandar no Flamengo? Se candidate em 2018, vença as eleições! Vou torcer muito para que dê certo. Aliás você vai ao CODE amanhã ou só aparece com a passagem paga?

Rafael Strauch

@RafaStrauch

Oportunista = não ser sua marionete! Insisto, quer mandar no Flamengo? Se candidate em 2018, vença as eleições! Vou torcer muito para que dê certo. 
Aliás você vai ao CODE amanhã ou só aparece com a passagem paga? https://twitter.com/bapflamengo/status/934949113006878720