Empresário de Pablo admite ter sido procurado pelo Fla.


Desde que foi confirmada a não permanência do zagueiro Pablo no Corinthians, este se tornou um dos nomes mais falados para reforçar o Flamengo na próxima temporada, com jornalistas cravando a ida do defensor ao rubro-negro.



O empresário do jogador, Fernando César, falou sobre a especulação ao canal Esporte Interativo, negando que exista algum acordo entre as partes, porém, admitiu que o Mais Querido já demonstrou interesse no atleta.
“Não existe nada, absolutamente nada com o Flamengo. Quando o Flamengo esteve em São Paulo, fui convidado por eles para falar sobre o Pablo e eu disse que não podia fazer nada porque o Corinthians tinha prioridade. Eu, pessoalmente, levei essa notícia para a diretoria na primeira reunião. O Flamengo apenas perguntou qual era a situação do Pablo”, afirmou Fernando.
Com a camisa do Corinthians, o defensor foi fundamental para a conquista do título brasileiro, participando de 24 partidas (foram 37 até então). O jogador tem 26 anos, com seu valor de marcado avaliado em 1,25 milhões de euros (cerca de R$ 5 milhões), segundo o transfermarkt.
Fonte: Coluna do Flamengo