Em negociação com o Fla, Walace fica fora de partida do Hamburgo.


O repórter da Rádio Inconfidência, de Minas, Léo Gomide publicou em seu perfil oficial do Twitter ,que Walace, atualmente no Hamburgo, está fora da lista de relacionados para o jogo de sábado contra o Ausburg. O jogador ainda não foi dispensado do clube alemão.




Os alemães seguem firmes sobre possíveis negociações envolvendo o jogador. O Hamburgo está apenas focado em vender, caso contrário, ele permanecerá na Alemanha. Léo completou dizendo que não há proposta oficial do Atlético-MG. Os representantes do Galo estão na Europa para tentar agilizar a negociação e o empresário do jogador visa a liberação para o Flamengo.

Entretanto, a alta pedida do Hamburgo assusta os clubes. A informação passada pelo repórter é de que os alemães pedem mais de 8 milhões de euros pelo atleta campeão olímpico. A intenção inicial do Flamengo era de contar com o jogador por empréstimo por imaginar que a pedida iria ser alta. Porém, como o clube alemão faz jogo duro para emprestá-lo, parece que a única saída é tentar reduzir o valor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *