Diego diz em qual patamar ele se enxerga no Flamengo.


Desde que chegou ao Flamengo, em meados de 2016, o meia Diego Ribas se tornou uma das peças fundamentais no elenco, aparecendo como principal jogador de organização da equipe, apesar disso, teve um 2017 de grande oscilação, chegando a receber críticas da torcida.


Recentemente, o camisa 35 concedeu entrevista ao canal Desimpedidos. Dentre os pontos abordados, Diego falou sobre como ele se enxergava no elenco rubro-negro, após ser perguntado se já se via como ídolo doMais Querido.
“Ídolo é muito forte. Só quando acabar que da para analisar e ver o legado que deixei. Hoje tenho uma condição importante do clube.”, disse ele.
Até então, o atleta entrou em campo com a camisa do Fla por 72 vezes, anotando 24 gols. Apesar do crescimento técnico da equipe com jogadores como Diego e Paolo Guerrero, o único título conquistado desde a chegada do meia foi o Carioca de 2017.
Diego tem contrato com o Mengão até meados de 2019, portanto, terá no mínimo mais uma temporada completa para levar o time a grandes conquistas e, de fato, entrar para a galeria de ídolos.
Fonte: Coluna do Flamengo