Diego Alves minimiza gol contra de Pará: "Jogador exemplar"

13/10/2017
Pará após gol contra pelo Flamengo – Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images

SITE OFICIAL DO FLAMENGO: Dono de uma performance consistente no duelo contra o Fluminense no Maracanã, Diego Alves fez importantes defesas na primeira etapa e evitou gols cedo na partida. O goleiro trabalhou menos no decorrer do confronto com a melhora do desempenho da equipe, mas não foi o suficiente para que o Mais Querido conquistasse a vitória no clássico.

O gol sofrido pelo camisa 1 foi em uma infelicidade do lateral Pará, que tentou cortar um cruzamento vindo do lado esquerdo do ataque adversário e acabou mandando a bola para as redes. Diego Alves, no entanto, ressaltou a dificuldade do lance, exaltando a qualidade do camisa 21 rubro-negro e o crédito que tem perante aos torcedores e ao clube.
“É uma jogada rápida, sempre uma bola limite. Tinha um jogador do Fluminense atrás e ele tentou fazer o corte, então pode acontecer. Não temos que falar nada do Pará. Ele é um jogador exemplar, que briga por toda bola e participa durante todo o jogo. Pode acontecer com qualquer um”, observou.
Os próximos desafios também estão no foco de Diego Alves. No domingo (15), o Flamengo irá à Chapeco, onde terá pela frente a equipe da Chapecoense na Arena Condá. A projeção para as partidas que estão por vir é de melhora em busca dos objetivos na temporada, segundo o goleiro.
“Está faltando ganhar. Quando não vêm as vitórias, vêm as cobranças. É uma sequência de jogos difícil que temos pela frente, mas temos condições de vencer e tentar melhorar. É um time que todos trabalham, os que jogam e os que não jogam, tentando melhorar essa situação. Tenho certeza que vamos engrenar, retomar o caminho das vitórias e voltar para o lugar que merecemos”, concluiu.
O duelo diante do time caterinense terá início às 17h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *