Conselho Deliberativo do Fla é convocado para votar parceria comercial.


O ano de 2018 acabou de começar, mas o Mais Querido já pensa no futuro. O Conselho Deliberativo do Flamengo foi convocado para votar em duas parcerias comerciais. O evento vai acontecer na Gávea, no dia 27 de março. O horário não foi divulgado e a informação é do jornalista Pedro Henrique Torres.




A primeira parceria é com o Instituto ISV. A empresa é a mesma que gere o Dream Football, do Figo. Caso seja aprovada, ela chegará ao Mengão com foco na promoção social com recursos da iniciativa privada e das Leis de Incentivo ao Esporte. Já a segunda parceria é voltada ao Museu do Flamengo. A empresa argentina Museos Desportivos é especializada em museus esportivos e recentemente fechou parceria com o Museu Pelé.
O Flamengo conta com 15 patrocínios diferentes, divididos entre as modalidades esportivas: Adidas, Caixa, MRV Engenharia Carabao, Tim, Kodillar, Thinkseg, Estácio, Orthopride, GPI, Rede D’Or, Furnas, Brahma e Universidade Brasil. Há também os quatro patrocínios do eSports, que não estão no site: Samsung, Pichau Info, TwitchTV e Redragon.
Por Coluna do Flamengo