Besiktas pretende oferecer Love para tirar Lucas Paquetá do Flamengo, diz jornal turco.


Principal jogador do Flamengo desde o fim do ano passado, o meia Lucas Paquetá, de apenas 20 anos chama atenção de clubes europeus, e o Besiktas parece determinado a investir na revelação rubro-negra.




De acordo com o jornal Star, o clube tem uma carta na manga para garantir a contratação de Paquetá: oferecer Vagner Love na negociação. O atacante brasileiro foi recentemente contratado pela equipe, porém, o Besiktas estaria disposto a ‘sacrificar’ o artilheiro para ter o cria da Gávea.
Os turcos sabem que o Flamengo estava interessado em Love no início do ano. Vagner Love não conseguiu ser liberado de graça pelo Alanyaspor, o que era desejado pelo Fla, e assim foi vendido ao tradicional clube turco por cerca de quatro milhões de euros.
Apesar da publicação do jornal, não há indícios de que o Flamengo tenha recebido propostas oficiais por sua joia. O jogador não demonstra interesse em se transferir por agora, sendo que o planejamento do Fla é contar com ele até o fim da temporada, no mínimo. O contrato de Lucas Paquetá é válido até o fim de 2020, com multa rescisória na casa dos R$ 200 milhões.