Bandeira exalta Carioca e diz que futebol do Flamengo é 'muito bom'

12/10/2017
Eduardo Bandeira de Mello, Presidente do Flamengo, ao lado do troféu do Campeonato Carioca – Foto: Gilvan de Souza

COLUNA DO FLAMENGO: Após protocolar um documento questionando algumas decisões do departamento de futebol rubro-negro, o grupo político “FLAFUT”, formado por conselheiros e sócios do Flamengo, tiveram um encontro com o presidente Eduardo Bandeira de Mello na última segunda-feira (9) na sede da Gávea.

O presidente foi questionado sobre os resultados do futebol. Segundo Bandeira de Mello, após o que foi prometido na eleição em 2015, se na sua segunda gestão ganhar somente 1 Carioca até 2018, ele vai considerar o trabalho muito bom. Confira o diálogo:
Então ganhar 1 Carioca em 3 anos, depois de tudo que fora prometido na campanha da Chapa Azul foi muito bom?
Sim, foi muito bom!
Se nos próximos 3 anos, ganharmos somente mais 1 Carioca, o senhor vai avaliar 6 anos e 2 Cariocas como sendo muito bom?
Sim, vou!
Outro questionamento do grupo foi sobre as metas e o que o Diretor Executivo de Futebol, Rodrigo Caetano vem entregando em seus 3 anos no futebol do Flamengo. Para o presidente, mesmo com com 1 título conquistado, o trabalho de Rodrigo Caetano é muito bom. Confira o diálogo:
Como o senhor avalia o trabalho do diretor Rodrigo Caetano? Ele está há 3 anos no clube e vencemos um Carioca somente…
O Rodrigo Caetano é um excelente profissional. Muito respeitado no mercado! Se ele sair do Flamengo, terá emprego em um dia e ganhando mais do que aqui!
Mas o senhor não acha que pelo investimento feito, pelo material humano que ele dispõe, a entrega foi aquém do esperado?
Não, foi muito boa!
Então ganhar 1 Carioca em 3 anos, depois de tudo que fora prometido na campanha da Chapa Azul foi muito bom?
Sim, foi muito bom!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *