A Dama de Lata


Torcida do Flamengo Wallpaper – Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images

MEDIUM: Margaret Thatcher, 1ª Ministra Britânica da década de 80, ficou conhecida como A Dama de Ferro, alcunha dada por tratar com rigidez problemas internos, como a crise econômica do início dos anos 80 e problemas externos, guerra das Malvinas e as duras crítica ao Regime Soviético da época.

Enfim, peço desculpas se escrevi alguma besteira em relação aos fatos históricos, mas foi necessário pra explicar o título.
Em mais uma entrevista ridícula, o mandatário RN falou sobre a existência de jogadores perseguidos pela imprensa/torcida, os seus ditos protegidos.
Atuando de forma babanesca, com excesso de protecionismo e falta de comando, o mandatário receberá a alcunha de Dama de Lata. Essa palhaçada de protegidos está saindo dos limites da seriedade e me faz levantar n hipóteses.
O que significa o termo “Seus protegidos” ?
Nunca sairão do elenco?
Terão contratos renovados?
Como é isso? explique por favor.
Sinceramente, estou indignado, novamente às vésperas de um jogo importante, esse Sr vem a público falar sobre jogadores protegidos. Isso é postura de líder? O futebol tá sem rumo, a torcida está iludida com esse cara, caiam na real, pagar conta é obrigação
Que são Judas nos proteja quarta feira, vai ser osso.
Saudações do Falso RN
Luiz F. Caldas